Política de Troca
Nossos produtos são fabricados sob os mais rígidos padrões de qualidade. Em respeito aos nossos clientes, nossa Política de Trocas abaixo é totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS POR TAMANHO OU COR - 30 dias a partir do recebimento do produto
Para trocas por tamanho ou cor, o cliente deve enviar um e-mail para lojanerdvicio@gmail.com, com nome completo, número do pedido (se tiver), CPF, motivo da devolução, modelo e tamanho que deseja receber e telefones para contato.
-
O produto deve estar NOVO, sem sinais de uso, lavagem, modificações e reparos feitos pelo cliente;
-
Após nossa autorização, o produto deverá ser enviado em caixa apropriada, com carta escrita à próprio punho explicando o motivo da devolução;
TROCAS POR DEFEITO - 90 dias
Para trocas por defeito de fabricação, o cliente deve enviar um e-mail para lojanerdvicio@gmail.com, com nome completo, número do pedido (se tiver), CPF, motivo da devolução, fotos do produto e telefones para contato.
Após análise das fotos, enviaremos um e-mail com a autorização de devolução.
Para a devolução o produto deve estar:
-
Sem indícios de mau uso, uso excessivo, lavagem ou quaisquer modificações e reparos;
-
O produto deverá ser enviado em caixa apropriada, com carta escrita à próprio punho explicando o motivo da devolução;
-
O produto devolvido será analisado pela equipe técnica, após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise, o cliente será informado, via e-mail, sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido ou a restituição do pagamento.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA - 7 dias
Se houver arrependimento ou desistência da compra.
-
O produto deve estar sem sinais de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
-
Após nossa autorização, o produto deverá ser enviado em caixa apropriada, com carta escrita à próprio punho explicando o motivo da devolução;
Produtos devolvidos sem prévia comunicação, serão imediatamente enviados aos seus remetentes.
REEMBOLSO DE VALORES
-
Boleto bancário
Devolução através de depósito bancário ou ordem de pagamento, caso o titular não tenha conta.
-
Cartão de crédito
Devolução através de estorno do pagamento feito no cartão. As administradoras de cartões pedem até duas faturas para a finalização dos créditos.
.