• Elis Lannister

Livro: EVA, do autor Willian P. Young


Queridos leitores, mais uma resenha para incentivar você a ler essa obra de Willian P. Young e se você já leu esse livro comente com a gente. E não deixe de me seguir no Instagram: @elislannister e o Instagram da loja @lojanerdvicio

SINOPSE:

O QUE REALMENTE ACONTECEU NO JARDIM DO ÉDEN?

Num suspense emocionante, William P. Young, autor de A Cabana (4,5 milhões de exemplares vendidos no Brasil) faz em seu novo livro uma abordagem totalmente nova e inspiradora da história da Criação. Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso. Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus.

Eu queria muito ler esse livro desde que lançou. Sou apaixonada pelos livros desse escritor desde A Cabana. Willian P Young tem uma forma única de escrever que leva o leitor a mergulhar na história de uma forma impressionante.

Comecei a ler Eva e sinceramente de início não estava entendendo nada. A história estava um pouco confusa e até mesmo cheguei a pensar em abandonar o livro, pois havia uma leve pegada futurista que não estava me agradando. Mas a curiosidade acabou sendo mais forte e eu não consegui. E foi a melhor decisão que tomei.

Em alguns capítulos as emoções descritas são tão detalhadas e de uma forma tão profunda que cheguei a me emocionar.

Assim como nas obras anteriores, o escritor conseguiu levar o leitor a sentir uma diversidade de emoções. Se arrepiar com a maravilha da criação do mundo.

E apesar de ser um livro fictício segue com uma precisão surpreendente a história bíblica. E no final consegue, além de emocionar, deixar o leitor intrigado com "O que foi real e o que foi imaginação?"

"Adão, desde antes de sua criação Nós o amamos. Com o passar do tempo você se esquecerá disso, mas sejam quais forem as suas escolhas, elas nunca diminuirão essa verdade. Nós o amamos agora e o amaremos para sempre, e seremos o caminho para você voltar para casa"

#livros #arqueiro #willianpyoung #EVA #ler #resenha #editora

0 visualização

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS !

Facebook Nerd Vício
Instagram Nerd Vício
Youtube Nerd Vício
Whatsapp: (47) 9.9270-4275

CNPJ: 24.302.488/0001-70

© 2018 por Loja Nerd Vício. Orgulhosamente criado por Pró-P Publicidade e Propaganda