Minha opinião sobre o livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

June 1, 2017

 

 

heyyyy Guys, Tudo bem com vocês?

 

 Hoje resolvi falar sobre um dos últimos livros que eu li que é escrito originalmente pela nossa queridíssima autora J.K. Rowling com roteiro de Jack Thorne e John Tiffany, no qual a versão do livro é em roteiro, vou falar a minha opinião para vocês de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

  Sou fã de H.P desde de a 5ª série, a minha paixão por leitura começou ai, e logo vieram os filmes trazendo um pouco da realidade para nós, apesar que os livros sempre são mais detalhados que os filmes.

Para você que não sabe esse 8º livro foi escrito para uma peça de Teatro no qual foi um sucesso em Londres, e ficamos nostálgicos quando essa genial autora trouxe de volta o universo de Hogwarts, seria um sonho assistir essa peça, mas como moro no Brasil vamos nos contentar com o livro o mesmo.

  Sem muitos spoilers, a história se passa 19 anos depois, então vocês já podem imaginar Harry, Hermione e Rony adultos com seus trabalhos que envolvem o Ministério da Magia, Vira-tempos e filhos. Na história vocês vão conhecer Alvo Severo Potter aquele nome que rimos, porque eita nomezinho feio que ficou e traumatizou o filho do Harry, brincadeira....rsrsrs nós amamos. Alvo acaba carregando um legado da família que nunca quis e com isso Harry tem dificuldades em lidar com o próprio filho. 

 E a trajetória por Hogwarts não poderia ser qualquer coisa, não é mesmo? com muitas adrenalinas e descobertas, vivenciadas por esses adolescentes, e o que mais me encanta nesse universo é o tema amizade que a JK deixa muito nítido isso no livro para nós, após conhecermos o filho de Draco Malfoy, é isso mesmo Escórpio, uma amizade incapaz de imaginarmos eu sei que dei Spoiler, mas se você não leu sabe que tem que ler para matar essa curiosidade, isso aqui é só a pontinha do iceberg. E com tantos vira-tempos faz a gente voltar a várias épocas e com personagens diferentes, e fazemos descobertas que vão deixar nossos cabelos em pé, porque tem coisa ali, que eu não sabia ou não lembrava que tinha acontecido.

    O que não me encantou especificamente talvez seja, porque é um livro escrito em forma de roteiro, e a emoção que deve ser assistir essa peça deve ser muito melhor, porque no livro conta que o palco fica escuro, e que acontece tal coisa, e que houve um barulho então você imagina de uma forma diferente do que costumamos ler nos livros anteriores, mas da para imaginar muita coisa, porém mesmo eu amando demorei para acabar de ler, não foi igual aos primeiros livros que eu devorava, não que eu não tenha gostado da história gostei e muuuuuuuuito, mas foi uma experiência diferente, mas isso é o de menos, porque vale muito a pena ler, nos da um gostinho de quero mais.

  Lembrando que você também já deve ter visto que os atores escolhidos para a peça são diferentes do que lemos nos livros e mais uma vez ela JK nos surpreende novamente.

 

Foto do elenco principal

 

Então fica a dica se você não leu ainda, leia porque tenho certeza que se você é fã como eu vai amar continuar nesse universo chamado Harry Potter.

 

Abaixo coloquei o vídeo para vocês na época em que foi tirado as fotos para divulgação, etc. esta em inglês, mas mesmo assim podemos conhecer um pouco melhor o elenco da peça.

 

 

 

Beijos até o próximo post.

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

CNPJ: 24.302.488/0001-70

SIGA NOSSAS REDESS SOCIAIS !

Facebook Nerd Vício
Instagram Nerd Vício
Youtube Nerd Vício
Whatsapp: (47) 9.9270-4275

© 2018 por Loja Nerd Vício. Orgulhosamente criado por Pró-P Publicidade e Propaganda