Vamos falar de Música!

June 5, 2017

Hey Guys!

 

Tudo bem com vocês?

 

    Hoje eu quero falar sobre a homenagem da cantora Ariana Grande para as vítimas do atentado no Manchester Arena, na Inglaterra, um ataque terrorista que ocorreu durante o show da cantora no dia 22/05/2017. Tem muitos relatos na internet sobre o ocorrido, com vítimas fatais e muitos feridos. As forças de segurança tratam o incidente como um ataque terrorista. A Polícia identificou o britânico, descendente de uma família líbia, como suspeito de ser o terrorista suicida. O chefe da Polícia de Manchester, disse que o atentado foi cometido por um só homem, com um artefato explosivo improvisado. E que esse indivíduo teria morrido após a explosão.

 

    Não vou detalhar muito sobre o ocorrido, apenas quis relatar para vocês que não sabia o que tinha acontecido. A cantora Ariana Grande muito abalada pelo o que ocorreu fez um pedido pessoal ao seu empresário para de alguma forma protestar, amparar as vítimas e homenagear aqueles que se foram nessa tragédia. Ela reuniu diversos artistas como: Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Miley Cyrus, Liam Gallaghe, Marcus Mumford, Take That, Pharrell Williams, Little Mix, entre outros. O Show beneficente durou 3 horas e contou com 50 mil pessoas, foi transmitido pela internet e eu assisti pelo Multshow, e foi lindo emocionante ver os artistas naquele palco reunidos com o mesmo propósito, espalhar mensagens de amor.

 

       Houve muitos discursos falando sobre amor, união, um deles foi "O amor e a união que vocês mostram aqui são o remédio de que o mundo precisa agora", disse Ariana Grande. A cantora também visitou algumas vítimas desse atentado, quando voltou a Manchester para o show que aconteceu nesse último domingo (4). Ariana contou que visitou a mãe de Olivia Campbell, fã de 15 anos que morreu na explosão em seu show no dia 22 na cidade. Ela perguntou à mãe de Olivia, uma das 22 vítimas, o que ela deveria tocar.

"Assim que a conheci, eu comecei a chorar, e dei um grande abraço nela. E ela disse que eu deveria parar de chorar, porque Olivia não gostaria de me ver chorando. Então ela me disse que Olivia gostaria de ouvir os hits!", disse Ariana.

Ela disse ao público que, então, mudou o repertório do show para incluir "Side to side" em homenagem a Olivia Campbell.

 

 

 

    Eu assistindo fiquei muito emocionada em diversas partes, os artistas também dava para perceber o quanto estavam apoiando a cantora e o evento em si e contendo as emoções para não chorar.

      Foi uma homenagem linda, com muito amor. Eu acho que a música é uma forma universal de unir ás pessoas, ainda temos fé e queremos sempre o melhor para o mundo, sabemos que isso nunca vai preencher o vazio de perder um ente querido, mas é uma forma singela de prestar essa homenagem aos afetados pela tragédia.

      A renda que foi arrecadada com ingressos e doações feitas ao longo do show será repassada às famílias das vítimas do atentado.

 

Quem quiser assistir ao show completo, está disponível neste link do YouTube:​

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

CNPJ: 24.302.488/0001-70

SIGA NOSSAS REDESS SOCIAIS !

Facebook Nerd Vício
Instagram Nerd Vício
Youtube Nerd Vício
Whatsapp: (47) 9.9270-4275

© 2018 por Loja Nerd Vício. Orgulhosamente criado por Pró-P Publicidade e Propaganda